Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

08 abr 2020

Notícias

Sub-17 encara o Athletic pelas quartas de final do estadual
Equipe se mantém dedicada mesmo com goleada no jogo de ida | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Categorias de base

Sub-17 encara o Athletic pelas quartas de final do estadual 

Uma vitória por 7 a 2 na partida de ida, contudo, nada está decidido. É isto que pensam os jogadores do Cruzeiro Sub-17, que recebem o Athletic, nesta sexta-feira, às 13h30, na Toca da Raposa I, pelo Campeonato Mineiro da categoria.

Podendo perder por até quatro gols de diferença, o elenco cinco estrelas, comandado pelo técnico Alexandre Grasseli, não diminuiu o ritmo nos treinamentos desta semana, visando manter o bom rendimento dos últimos jogos.

“Fizemos uma ótima partida no jogo de ida em São João Del Rei e conseguimos uma ótima vantagem, mas não tem nada ganho ainda. Temos quer ter os pés no chão para sairmos vitoriosos novamente. Trabalhamos firme durante a semana e estamos confiantes, empenhados, para continuarmos com este bom desempenho”, comentou o meia Alejandro.

Promessa do clube, com direito a convocações para as seleções de base, Alejandro é novamente uma das esperanças da equipe para o jogo desta sexta-feira. Antes atacante de beirada, ele vem atuando centralizado no meio-campo e foi nesta posição que se destacou na partida de ida, com um gol e duas assistências.

“Agora, estou jogando na meia, uma nova experiência para mim. É bom, porque estou aprendendo a jogar numa nova posição, mantendo também um bom rendimento. Tenho conseguido dar assistências, marcar gols, ajudando a equipe e espero continuar assim e até fazer mais neste momento decisivo do Campeonato Mineiro”, ressaltou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *