Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

06 jul 2020

Notícias

Raposa encara o Grêmio no Brasileirão Sub-20
Equipe do Cruzeiro sub-20 tem desafio pela frente no Brasileiro da categoria | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Categorias de base

Raposa encara o Grêmio no Brasileirão Sub-20 

Ocupando a quinta colocação, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 neste domingo, buscando se aproximar da classificação para a próxima fase. Pela frente, o Cruzeiro terá não apenas o Grêmio, às 14h, no Estádio Airton Ferreira, em Eldorado do Sul-RS, como também alguns desfalques.

Com importantes ausência na defesa, o técnico Célio Lúcio, que faz sua estreia no comando do Cruzeiro Sub-20, testará uma formação diferente no miolo de zaga. Oportunidade para o zagueiro Alemão, que se mostra confiante numa boa exibição neste domingo.

“Temos um plantel muito bom de zagueiros e, infelizmente, alguns acabaram machucando. Acabou se tornando uma oportunidade para mim e vou aproveitar da melhor maneira possível, ajudando a equipe a conquistar os três pontos. Nosso time sempre foi muito unido. Acredito que isso vai prevalecer e juntos, um ajudando o outro, vamos conseguir a vitória”, ressaltou Alemão.

Com três pontos de vantagem sobre o Sport, primeira equipe fora da zona de classificação, o Cruzeiro pode abrir seis pontos, restando duas rodadas, caso vença o Grêmio. Curiosamente, o adversário gaúcho, que não tem mais chances de avançar ao mata-mata, encara Sport e São Paulo, rivais da Raposa, nos jogos finais da primeira fase

“Não existe essa de que eles já não brigam por mais nada. Todo jogo é difícil. Independentemente da posição na tabela, eles vão lutar pela vitória e vai ser um jogo complicado, mas vamos em busca desta vitória para nos aproximarmos da classificação para as quartas de final”, afirmou o zagueiro, que colocou os três pontos como prioridade, apesar do empate ter seu valor.

“Fora de casa sempre é jogo difícil. Vamos buscar a vitória, mas sair com um ponto vai ser de ajuda na pontuação da tabela. Mas, como falei, vamos em busca dos três pontos, que é o que interessa”, encerrou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *