Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

08 abr 2020

Notícias

Fernando Diniz leva desvantagem em confrontos contra Abel Braga
Brasileirão

Fernando Diniz leva desvantagem em confrontos contra Abel Braga 

Nesta quarta-feira (16), o Cruzeiro encara o São Paulo, no Mineirão, às 21h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos no comando do Tricolor Paulista, Fernando Diniz ainda não perdeu pelo clube do Morumbi. Contudo, em confrontos contra Abel Braga, treinador da Raposa, o comandante são-paulino tem levado a pior.

Ao todo, os dois se enfrentaram em cinco oportunidades. Fernando Diniz só saiu vitorioso de uma delas, tendo perdido três vezes e empatado uma. Neste ano, os treinadores duelaram quatro vezes pelo Campeonato Carioca, com Diniz à frente do Fluminense e Abel no comando do Flamengo.

O único triunfo do atual técnico são-paulino foi válido pela semifinal da Taça Guanabara, quando o Tricolor das Laranjeiras eliminou o Rubro-Negro. Depois, o Flamengo venceu pela fase de grupos e pela semifinal da Taça Rio. Com a vantagem do empate na fase final, o Mengão conseguiu segurar o 1 a 1 no placar e garantiu a vaga na decisão do torneio estadual.

Pelo Campeonato Brasileiro, eles foram adversários em 2018, com Abel Braga como técnico do Fluminense e Fernando Diniz comandando o Athletico-PR. E o Tricolor acabou vencendo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior.

Agora, os treinadores se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão. O São Paulo ocupa a quinta colocação com 43 pontos e tenta entrar na zona de classificação direta à Copa Libertadores. Já o Cruzeiro está na 18ª posição com 22 pontos e luta contra o rebaixamento inédito.

Para apostar nesta partida, você pode acessar o BetMais. No site você encontra, além de todos os jogos do Brasileirão e das ligas europeias de futebol, todas as modalidades relevantes esportivas ao redor do mundo. Venha e faça sua aposta!

Fonte: Gazeta Esportiva

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *