Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

26 set 2020

Notícias

Zagueiro Dedé é operado com sucesso em Belo Horizonte
Futebol

Zagueiro Dedé é operado com sucesso em Belo Horizonte 

O zagueiro do Cruzeiro Dedé foi operado com sucesso nesta quarta-feira, no Hospital Lifecenter, zona sul de Belo Horizonte. O defensor tratou de um problema crônico no joelho direito e passa bem após o procedimento.

Ainda não se sabe o camisa 26 voltará a jogar nesta temporada. Em 2019, Dedé entrou em campo 45 vezes pela Raposa e foi campeão mineiro no início do ano.

O atleta teve “um fragmento de uma estrutura articular do joelho, que estava, de certa maneira, causando irritação no joelho e, por isso, pirou a dor dele, inchou, teve um derrame articular”, segundo o médio Sérgio Campolina, responsável pela operação. “Fizemos novas avaliações e, diante disso, eu optei por fazer um procedimento no local”, seguiu em entrevista coletiva feita antes da cirurgia.Campolina também explicou a operação com mais detalhes.

“É um procedimento feito com anestesia local, ou seja, é de pequeno porte, mas que para ele vai ser muito interessante. Acho que vai ajuda-lo não só no quadro clínico, ele está com bastante dor, com limitação de movimento, e esse procedimento, a expectativa é de que resolva a situação”, disse.

Sem Dedé, o Cruzeiro deve enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado às 21h (Brasília) no Mineirão, com Cacá, de apenas 20 anos, e Fabrício Bruno, de 23, formando a dupla defensiva. A Raposa está dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, no 17º lugar com 28 pontos, e briga para sair da degola.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *