Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

19 abr 2024

Notícias

Orejuela celebra primeiro gol com a camisa Celeste e projeta duelo com o Botafogo, na quinta-feira, no Rio de Janeiro
Futebol

Orejuela celebra primeiro gol com a camisa Celeste e projeta duelo com o Botafogo, na quinta-feira, no Rio de Janeiro 

Apesar do resultado de empate com o Fortaleza, no último sábado, no Mineirão, o lateral direito Orejuela tem motivos para comemorar mais uma atuação pelo Clube. Além da boa partida, o colombiano foi o autor do gol celeste no duelo, o seu primeiro com a camisa estrelada.

Com sentimentos distintos sobre o jogo, Orejuela falou da satisfação de marcar pela primeira vez pelo Clube e lamentou que a equipe tenha deixado a vitória escapar no fim do duelo.

“Estamos vivendo momento difícil, sempre estamos buscando os resultados, mas infelizmente acabamos apenas com o empate. De qualquer forma fico feliz por fazer o gol com esta camisa e só lamento que a gente não tenha vencido. A gente vem trabalhando para melhorar, insistindo no que queremos, fazendo coisas boas. Nossa equipe está jogando bem. E agora esperamos que a sorte vire um pouquinho para o nosso lado. Se vencermos a próxima partida já sairemos da zona de rebaixamento. Então é ganhar e ganhar”, disse o lateral.

Bastante elogiado por Abel, Orejuela destacou que sua participação em campo nada mais é que fruto do seu trabalho diário na Toca da Raposa 2. O colombiano, que vem de recentes convocações para a seleção do seu país, falou que se esforçará mais ainda para mudar a situação do Clube na competição nacional.

“Tenho de seguir fazendo meu trabalho, o que o professor me pede. Vou procurar dar um pouco mais, pois precisamos sair desta situação, que é muito difícil. Venho sendo convocado para a Seleção e espero continuar assim. Para isso dou o melhor a cada dia”, disse.

Sobre o próximo compromisso na competição, quinta-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, Orejuela afirmou que a partir de agora, nesta reta final, os jogos se tornam ainda mais difíceis, mas que o Clube segue evoluindo e que a vitória é o único resultado que interessa ao Clube.

“Todos os adversários aqui são difíceis, todos querem ganhar. A gente vem fazendo boas partidas, mas as coisas não acontecem. Temos de continuar insistindo para conseguir os objetivos logo. Botafogo também vai querer ganhar, também tem obrigação de buscar os três pontos. Mas vamos fazer nosso melhor, pois daqui para frente só a vitória interessa”, destacou.

“O campeonato brasileiro é muito difícil, todas as equipes se preparam para ganhar, cada partida é uma final. Foi por isso que quis vir, tinha o sonho de jogar no Brasil, onde o futebol é muito competitivo. Estamos em um bom caminho e esperamos conseguir boas coisas”, finalizou.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *