Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

26 fev 2020

Notícias

Abel Braga enaltece luta dos atletas e confirma Sassá na partida de quarta-feira
Brasileirão

Abel Braga enaltece luta dos atletas e confirma Sassá na partida de quarta-feira 

Diante das circunstâncias da partida, com um jogador a menos, e atrás no placar, o resultado de empate com o Bahia não foi para se lamentar tanto, assim foi o pensamento do técnico Abel Braga, na coletiva de imprensa ao fim da partida. O comandante celeste falou sobre o desgaste do time nos últimos jogos e exaltou o brio dos seus atletas na busca pelo empate.

“Meu time não fez um bom primeiro tempo. O Bahia não é um time fácil, chama o adversário. É como o Fortaleza. Eu sabia que a gente ia sentir por causa do jogo de quinta-feira. Eu sabia. Com a expulsão, surgiu uma coisa interessante. Naquele momento, eu fiquei com uma linha de três atrás com Dodô, Léo e Cacá. E conseguimos empatar o jogo assim. Depois, óbvio, não segui daquele jeito para não favorecer o adversário. Teve brio, foram dignos com a camisa que usam. Tiveram que lutar muito. No fim, conseguimos marcar mais um ponto. Invencibilidade com muito empate, mas na circunstância hoje, não foi ruim”, disse o treinador.

Perguntado sobre o substituto de Fred para o próximo compromisso, contra o Athlético-PR, e se ele poderia vir das categorias de base, no caso o Vinícius Popó, Abel tratou de já escalar o centroavante Sassá, que marcou um belo gol na jogo. Segundo o treinador, o jogo é de extrema importância para a equipe estrelada e não seria prudente colocar o jovem atleta nessas circunstâncias.

“Não vou colocar um atleta da base, é muita responsabilidade para o momento, eles terão a vez deles, mas não joga o Fred vai o Sassá. O jogo de quarta-feira será complicadíssimo, o jogo fica muito rápido por causa do campo, o Athlético-PR também é um time muito rápido, e vamos pensar aquilo que for melhor para o time na quarta-feira”, finalizou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *