Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

29 fev 2020

Notícias

Em seu melhor momento pelo clube, Fabrício Bruno enaltece o trabalho dos companheiros nos dez jogos de invencibilidade da Raposa
Brasileirão

Em seu melhor momento pelo clube, Fabrício Bruno enaltece o trabalho dos companheiros nos dez jogos de invencibilidade da Raposa 

Vivendo sua maior sequência entre os titulares do elenco estrelado, o zagueiro Fabrício Bruno falou o quanto é grato ao técnico Abel Braga sobre o atual momento que vive no setor defensivo da Raposa.

Nos últimos dez jogos do Cruzeiro, onde a equipe não sofreu derrotas, o zagueiro participou de nove, ficando de fora apenas contra o Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Respeito bastante todos os jogadores. Mas estou feliz pela fase, minha maior sequência de jogos desde que subi das categorias de base. Grato ao Abel Braga e ao próprio Léo, que tem me dado muitos conselhos”, disse o defensor.

“O bom momento da defesa é fruto do trabalho de todos, a marcação começa lá na frente. Então, quanto menos a bola chegar lá atrás menos trabalho a gente vai ter ali atrás. Estamos todos nos empenhando ao máximo”, complementou o zagueiro, enaltecendo o trabalho dos companheiros em campo.

Sobre o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, contra o Avaí, no Mineirão, Fabrício Bruno sabe que o único resultado que interessa à Raposa é a vitória e que não adianta fazer planos para os seguintes adversários, para o defensor é preciso focar jogo a jogo.

“A gente sabe que precisa vencer, se tivéssemos feito mais alguns pontos em casa estaríamos em situação mais tranquila. Mas estamos confiantes e contamos com o apoio da torcida. Agora não tem jogo fácil, o Avaí mostrou isso contra o Botafogo. Então temos de estar preparados. Vamos pensar jogo a jogo. Temos primeiro o Avaí, depois o Santos fora, em seguida CSA. E teremos times que estão brigando em cima. Se fizermos nosso dever de casa, não dependeremos de ninguém. Então, não vamos pensar em ninguém, só na gente”, finalizou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *