Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

29 mar 2024

Notícias

De olho no inícia da temporada, Cruzeiro fará jogo-treino contra Guarani
BELO HORIZONTE/MG - 12.01.2020: Treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.
Futebol Profissional

De olho no inícia da temporada, Cruzeiro fará jogo-treino contra Guarani 

Em intensa preparação para o início dos compromissos oficiais nesta temporada, o Cruzeiro terá pela frente seu primeiro jogo-treino no ano. No próximo sábado, 18 de janeiro, o Clube Cinco Estrelas enfrentará o Guarani, de Divinópolis-MG, às 9h30, na Toca da Raposa 2.

A atividade não contará com a presença dos torcedores celestes, sendo liberado apenas o acesso da imprensa ao Centro de Treinamento cruzeirense a partir das 9h10.

A estreia do Cruzeiro nos gramados em 2020 será no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 21h30, contra o Boa Esporte, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *