Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

19 abr 2024

Notícias

Edilson enfatiza desejo de ajudar na reconstrução do Cruzeiro e cita preparação intensa para o início dos jogos
Futebol

Edilson enfatiza desejo de ajudar na reconstrução do Cruzeiro e cita preparação intensa para o início dos jogos 

Em ritmo intenso de preparação para o início das competições oficiais, o Cruzeiro já tem compromisso agendado para a próxima semana. No dia 22 de janeiro, às 21h30, o Clube Estrelado entra em campo para enfrentar o Boa Esporte, pela rodada inaugural do Campeonato Mineiro.

Antes das atividades comandadas pelo técnico Adilson Batista na tarde desta quarta-feira, o lateral direito Edilson conversou com os jornalistas na sala de imprensa da Toca da Raposa 2. Durante a entrevista, o jogador lembrou das campanhas do Time Celeste nas últimas temporadas e falou sobre a vontade de ajudar a reerguer o Cruzeiro.

“Em 2018, ano que cheguei ao Cruzeiro, tivemos uma boa temporada, onde conquistamos títulos importantes. Ano passado, antes da parada para a Copa América, tive duas lesões seguidas que impediram que eu contribuísse com o Clube no momento mais difícil da instituição. Tentei ajudar de alguma forma, mesmo não estando 100%, o que acabou de certa forma prejudicando meu rendimento”, declarou.

“Estou tendo a oportunidade de ter uma reviravolta aqui no Cruzeiro. Tenho certeza de que posso ajudar de alguma forma nesta reconstrução. Podemos reescrever este capítulo de acordo com a história do Clube, que é linda, repleta de títulos e coisas boas. Estarei preparado para enfrentar qualquer obstáculo que surgir neste ano de 2020”, complementou.

Ciente da temporada difícil que o Cabuloso terá pela frente, Edilson garantiu que não falta empenho do elenco para o começo das competições. Segundo o atleta, todos os jogadores estrelados estão alinhados no mesmo nível de preparação.

“Estou dando o meu melhor nesta pré-temporada. Estamos trabalhando forte junto ao técnico Adilson Batista, todos no mesmo ritmo. Independente de idade ou de qualquer outra coisa, quem estiver melhor fisicamente e tecnicamente tem que jogar, e estou me preparando para estar 100% na estreia no Campeonato Mineiro. Quero ajudar jogando, quero ajudar vencendo e quero ajudar a devolver o Cruzeiro à Série A do Brasileiro”, disse.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *