Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

19 abr 2024

Notícias

Programa Sócio 5 Estrelas presta importantes esclarecimentos ao cruzeirense
Uncategorized

Programa Sócio 5 Estrelas presta importantes esclarecimentos ao cruzeirense 

Você que é cruzeirense apaixonado e que acompanha todas as notícias do Cabuloso com certeza já está por dentro do sucesso do novo Sócio Reconstrução. Até a noite deste sábado, 18 de janeiro, a nova categoria do programa de fidelidade cinco estrelas já havia registrado mais de 30 mil adesões, mostrando a força e o amor da Nação Azul. 

Entretanto, com um grande número de acessos simultâneos, a plataforma do Sócio 5 Estrelas tem enfrentado algumas instabilidades. O programa lamenta algumas falhas ocorridas e informa que seus profissionais estão atuando arduamente na resolução das demandas. 

Além disso, algumas dúvidas têm surgido desde a manhã de sexta-feira. Devido a isso, o Site Oficial do Cruzeiro coloca em evidência alguns pontos: 

Central de ajuda: 

Para que os cruzeirenses possam fazer questionamentos, elogios e reclamações, o Clube Celeste disponibiliza a Central de Ajuda, que pode ser encontrada no item “AJUDA” no site oficial da Raposa. Você pode acessá-la por este link e ou pelo ajuda.cruzeiro.com.br e saber de tudo sobre o novo Sócio Reconstrução.

E-mail de confirmação:

Muitos cruzeirenses que aderiram ao Sócio Reconstrução estão aguardando o e-mail de resposta da confirmação do pagamento. Com a alta demanda de pedidos, o tempo de envio destes e-mails está acima do normal. 

Nos casos que não houve a confirmação do e-mail no ato da compra, o programa Sócio 5 Estrelas pede ao sócio que acesse o site, faça seu login e consulte no menu “MEU CARTÃO” se houve a confirmação do pagamento. Caso contrário, o botão “ADESÃO” estará disponível para repetir o processo de quitação da anuidade 

Caso o erro persista, o cruzeirense deverá solicitar um suporte através do ícone “AJUDA”, disponível no site oficial do Cruzeiro. 

Faça já seu Sócio Reconstrução!

Se você também deseja contribuir para que o Cruzeiro continue sendo um Gigante cada vez mais forte, faça já seu Sócio Reconstrução por apenas R$ 12 mensais no site www.socio5estrelas.com.br ou CruzeiroApp (importante: atualize seu aplicativo para a versão mais recente).

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *