Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

08 abr 2020

Notícias

Cruzeiro acerta a continuidade da parceria com o Hospital Lifecenter
Futebol Profissional

Cruzeiro acerta a continuidade da parceria com o Hospital Lifecenter 

Início de ano repleto de novidades no Cruzeiro Esporte Clube. Parceiro do Time Estrelado na área médica em 2019, o Hospital Lifecenter continuará unido ao Cabuloso ao longo desta temporada. Após reuniões realizadas no fim de dezembro, o acerto aconteceu na última semana e estará em vigor até 31 de dezembro.

Além de estampar sua marca no uniforme da equipe médica, no backdrop e em placas nos centros de treinamentos da Raposa, o Hospital Lifecenter também é parceiro do Cruzeiro no CARE – Centro Avançado de Recuperação Esportiva. Desde o ano passado, o espaço passou a se chamar Departamento Médico Hospital Lifecenter.

“Ficamos felizes com a continuidade deste projeto especial. É uma nova propriedade comercial que criamos e que foi sucesso de visibilidade em 2019. É um dos hospitais de maior referência em nosso país e que nos ajudou bastante na última temporada em nosso departamento médico”, celebrou Rene Salviano, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro.

Referência em saúde de Minas Gerais, o Hospital Lifecenter conta com 215 leitos, sendo 175 de internação, 40 de UTI, 13 salas cirúrgicas e apartamentos de alto padrão, o que o credencia como uma das instituições de saúde mais bem equipadas do país.

João Pedrosa, Gerente de Marketing do Hospital Lifecenter, valoriza a cooperação com o Cabuloso e destaca que a parceria se tornou um diferencial para o hospital.

“Recebemos aqui atletas de alta performance, que necessitam de intervenções cirúrgicas e tratamento de ponta. Isso eleva nosso patamar e podemos oferecer a todos os nossos pacientes as mesmas condições disponibilizadas aos atletas. O Cruzeiro é um grande clube e o Lifecenter um grande hospital. Ficamos satisfeitos em disponibilizar nossa estrutura e serviços aos jogadores e ao departamento médico do Clube, que é referência em todo o país”, comemorou o dirigente.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *