Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

29 mar 2024

Notícias

Em centésima vitória pela Raposa, Adilson destaca superioridade Celeste e elogia reforços
Futebol Profissional

Em centésima vitória pela Raposa, Adilson destaca superioridade Celeste e elogia reforços 

Motivos não faltam para Adilson Batista abrir um sorriso após a vitória de virada por 4 a 2, sobre o Tupynambás, neste domingo, em Juiz de Fora-MG. Além do resultado, que colocou a Raposa na liderança do Campeonato Mineiro, o comandante celeste celebrou o 100º triunfo como técnico da Raposa em sua 50º partida pelo Estadual.

“Fico contente com a centésima vitória. É muito legal, é importante para todo profissional. A gente espera ter uma caminhada muito grande ainda, árdua, longa. Espero cumprir meus objetivos dentro do clube este ano e foi importante. Agradeço aos meninos hoje”, comentou,

Numa vitória com números históricos para o treinador, Adilson Batista também viu como marcante a superioridade cruzeirense no duelo deste domingo. Elogiando o poder de reação da equipe, o técnico celeste também destacou a boa atuação dos cinco reforços (João Lucas, Filipe Machado, Roberson, Jonatha Robert e Everton Felipe), que contribuíram para a boa atuação celeste.

“Acho que o Cruzeiro foi soberano, teve o domínio do jogo, mais posse e 25 finalizações, além de trabalhar bem a bola. Teve dificuldade em dois lances, mas gostei do poder de reação. Mesmo errando, reagimos e tivemos controle emocional, o que é importante”, avaliou

“Coloquei os cinco reforços, justamente para eles terem ritmo, com todo o respeito ao Tupynambás. Eles precisam jogar e corresponderam. Tiveram personalidade, cumpriram com obediência tática. No segundo tempo, entramos com o Judivan para termos dois atacantes para segurar, termos penetração, deixando o campo grande com o Jonatha e o Maurício. Vi um jogo de uma equipe que propôs o jogo, que teve inúmeras oportunidades, incluindo no primeiro tempo. Então, gostei da dinâmica”, completou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *