Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

28 mar 2024

Notícias

Marketing e comercial do Cruzeiro tem novidades para os torcedores
Diretoria

Marketing e comercial do Cruzeiro tem novidades para os torcedores 

O Núcleo Dirigente Transitório, que cuida da gestão do Cruzeiro Esporte Clube, tem a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, uma nova configuração, visando tornar o trabalho ainda mais assertivo e abrangente. Na semana passada, o gestor Gustavo Gatti assumiu a área de Marketing do Clube, e a partir de agora ele divide com Emílio Brandi a responsabilidade sobre o Departamento Comercial.

O empresário Emílio Brandi já estava à frente de todo o departamento Administrativo do Cruzeiro, e neste momento também terá como foco o Comercial. Outra mudança é em relação a Rene Salviano, que atuava como diretor interino de Marketing, e agora deixa de exercer a função, ficando apenas com o Comercial. Salviano segue cuidando de contratos que estão em andamento e atua como um prestador de serviços ao Cruzeiro, na forma de pessoa jurídica.

Com a saída de Renê Salviano do Marketing, a área segue sob o comando do gerente de Marketing do Clube, Alisson Guimarães, com um acompanhamento do núcleo gestor.

Com o objetivo de obter uma interação maior com a torcida, principalmente nesta fase de Reconstrução do Clube, foi criado um setor de Relacionamento com o Torcedor, sob a condução de Bruno Bechelany, voluntário neste período. A nova área vai atuar juntamente com o Marketing e será responsável também pelo programa Sócio 5 Estrelas, visando um maior envolvimento e engajamento com a Nação Azul.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *