Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

26 fev 2020

Notícias

Judivan destaca ajuda aos mais jovens do elenco Celeste e espera clássico difícil contra o América-MG
Futebol

Judivan destaca ajuda aos mais jovens do elenco Celeste e espera clássico difícil contra o América-MG 

Com apenas 24 anos, Judivan pode ser considerado um dos mais experientes do elenco celeste. Revelado nas categorias de base da Raposa, com muitos dos atletas que hoje integram o time cinco estrelas, o atacante tem em seu currículo passagens por diversos clubes do país, além de ter atuado também pela Seleção Brasileira sub-20.

Toda essa bagagem adquirida em campo tem sido compartilhada por Judivan com os jogadores mais jovens do Cabuloso. O camisa 17 contou falou sobre como a troca de experiências contribui na evolução daqueles que vestem o manto azul e branco.

“Procuro passar um pouco de tudo o que vivi para eles. Já passei por este momento de subir para o profissional e hoje esses garotos estão subindo em um momento totalmente diferente da história do Clube. Eles sempre precisam estar focados em ajudar a equipe”, destacou.

Sobre começar os duelos como titular ou entrar no decorrer das partidas, Judivan exaltou a inteligência de jogo do técnico Adilson Batista e se mostrou tranquilo em ajudar o Clube Estrelado a qualquer momento.

“O Adilson é um excelente treinador e sabe o momento certo de fazer as mudanças dentro de campo. Estamos aqui para ajudar e focados nos mesmos objetivos. Seja quem entra ou quem sai, acredito que todos entram para dar o máximo”, ressaltou.

Já pensando no clássico contra o América-MG, que acontece no próximo domingo, 9 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, Judivan analisou a força do adversário e como a equipe pretende atuar em campo.

“Clássico é um jogo diferente. Sabemos da qualidade do América-MG e que vamos enfrentar um jogo difícil. Vamos nos preparar, estudar as características nesta semana para chegarmos bem e tentarmos a vitória”, considerou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *