Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

18 abr 2024

Notícias

Em último treino antes de jogo contra o Tombense, Cacá garante equipe focada no duelo nesta quinta-feira
Futebol

Em último treino antes de jogo contra o Tombense, Cacá garante equipe focada no duelo nesta quinta-feira 

Último jogo antes da parada feita no período do carnaval, o duelo contra o Tombense acontece nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19h15, no estádio Almeidão, em Tombos-MG. Válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, a partida estava anteriormente marcada para o dia 25 de janeiro e foi adiada para esta semana em razão das fortes chuvas que atingiram Minas Gerais nos últimos meses.

Encerrando a preparação para o confronto, a equipe comandada por Adilson Batista teve uma tarde de atividades no centro de treinamentos do Tombense nesta quarta-feira, um dia antes do compromisso.

Titular na zaga celeste nos últimos jogos, Cacá sabe das dificuldades que o Clube Cinco Estrelas enfrentará jogando nos domínios do adversário, mas ressalta que o elenco está preparado para buscar a vitória.

“Esperamos um jogo difícil, mas a equipe está focada e treinando firme. Estamos fazendo bons jogos fora de casa e viemos para cá em busca dos três pontos. A torcida pode confiar que estamos focados para fazermos uma boa partida amanhã”, citou.

Aposta

O Cruzeiro defende a invencibilidade na temporada e com a boa fase, você pode apostar em uma vitória Celeste contra a Tombense no conforto de sua casa. Basta clicar aqui e jogar!

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *