Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

29 mar 2024

Notícias

Apesar da derrota, Adilson Batista valoriza o grupo
Futebol Profissional

Apesar da derrota, Adilson Batista valoriza o grupo 

O técnico Adilson Batista ressaltou a dedicação dos jogadores do Cruzeiro, a grande maioria deles ainda bastante jovem, formada pelas divisões de base do Clube, no processo de reconstrução da equipe cinco estrelas.

“Tenho que valorizar o que eles estão fazendo, eu estou vendo uma dedicação, estou vendo posse, construção, triangulação, faltam umas coisas que o tempo vai dar. O tempo que vai dar isso. Uma tomada de decisão com 20 anos é diferente do que com um jogador mais experiente”, disse o treinador.

“Vamos ter um pouquinho de calma nesse aspecto, mas eu tenho que agradecer o empenho, a dedicação, a vontade, a luta, correndo atrás, tentando buscar, está dentro do contexto e faz parte do processo”, completou.

O comandante celeste ainda pediu desculpas ao torcedor da Raposa e ressaltou a importância da maior torcida de Minas Gerais para o crescimento do tetracampeão brasileiro na temporada.

“Eu entendo o lado do torcedor, eu também tenho respeito, tenho consideração, mas ele precisa ter paciência, ter calma, apoiar, ajudar, incentivar e nós ali no dia a dia tentar fazer o melhor, porque vejo o Conselho Gestor também tentando fazer o melhor. Nós precisamos entender que deixaram o Cruzeiro com um rombo muito grande e estamos pagando o preço agora. A gente pede desculpas ao torcedor, que ele entenda, que ele ajude, que é o momento importante que a gente precisa”, declarou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *