Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

20 abr 2024

Notícias

Com direito a assistência, Marcelo Moreno fala sobre reestreia no Cruzeiro e emoção de reencontrar a Nação Azul
Futebol

Com direito a assistência, Marcelo Moreno fala sobre reestreia no Cruzeiro e emoção de reencontrar a Nação Azul 

Momento tão esperado pela Nação Azul, a reestreia de Marcelo Moreno com a camisa do Cruzeiro aconteceu na tarde deste domingo, no Mineirão. O Cabuloso enfrentou o Uberlândia e venceu por 2 a 1, em partida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedor declarado da Raposa, Marcelo Moreno festejou a volta ao Gigante da Pampulha e analisou a atuação do Clube Celeste no certame.

“Muito emocionante estar aqui no Mineirão novamente com a torcida do Cruzeiro. Nosso time está de parabéns. Tivemos uma entrega muito grande dos nossos jogadores. Tentamos corrigir alguns erros que tivemos nos últimos jogos, mas temos coisas ainda a melhorar para os próximos compromissos”, comentou.

Apesar de não ter balançado as redes, o “flecheiro azul” enalteceu a assistência dada a Pedro Bicalho no gol marcado no primeiro tempo da partida.

“Foi bom demais. Tentei fazer meu gol, mas não saiu. Estou feliz pelo resultado, pois era importante ganharmos o jogo. O grupo atuou bem hoje. Vou para a casa com o gostinho de felicidade”, citou.

Um dos mais experientes do elenco, Marcelo Moreno também destacou mais um grande duelo do arqueiro, que ainda defendeu um pênalti nos últimos minutos.

“Fábio é um exemplo que o Cruzeiro tem aqui dentro do clube. Desde sempre ele está ajudando o nosso time e precisamos de atletas com o Fábio, que vestem a camisa azul e branca e ajudam o Clube na reconstrução”, complementou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *