Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

20 abr 2024

Notícias

Liberado pelo clube, Dedé será submetido a cirurgia por profissionais de sua confiança. Entenda!
Futebol

Liberado pelo clube, Dedé será submetido a cirurgia por profissionais de sua confiança. Entenda! 

Autorizado pelo Cruzeiro a continuar seu tratamento no Rio de Janeiro, o zagueiro Dedé, que estava em processo final de recuperação de cirurgia realizada no mês de outubro de 2019, passará por novo procedimento em seu joelho direito.

Tal ação clínica foi recomendada pelo médico particular do defensor e será realizada por profissionais da confiança do atleta. Tanto a cirurgia quanto o pós-operatório serão feitos fora do Cruzeiro, conforme comentou o Dr. Sérgio Campolina, responsável pelo DM cinco estrelas.

“O zagueiro Dedé passou por cirurgias nos últimos anos, tendo recuperado consideravelmente e feito atuações de destaque dentro de campo. Em outubro, o atleta foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada de um fragmento de uma estrutura articular localizada em seu joelho direito e, posteriormente, teve o acompanhamento de nossos profissionais até o momento em que deixou o Clube”, destacou.

“O atleta foi liberado para se consultar com o médico de sua confiança, que indicou um novo procedimento. Diferente da primeira operação em 2014, onde o jogador realizou a cirurgia fora do Cruzeiro e fez seu pós-operatório no Clube, desta vez Dedé fará todo o processo fora de nosso Departamento Médico”, complementou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *