Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

08 ago 2020

Notícias

Após classificação, Adilson Batista elogia luta e já projeta o próximo jogo
Futebol

Após classificação, Adilson Batista elogia luta e já projeta o próximo jogo 

Terminado o emocionante jogo que deu ao Cruzeiro a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista conversou com a imprensa e analisou o comportamento da equipe cinco estrelas em campo contra o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

O comandante cruzeirense enfatizou a luta dos guerreiros celestes e a importância do apoio neste momento de reconstrução do Clube.

“Queria agradecer e elogiar os meninos pela dedicação e entrega. Gostei daquilo que fizeram. Tivemos um bom volume de jogo, erramos alguns passes, mas sabíamos que o adversário teria situações de contra-ataque. No âmbito geral fiquei satisfeito. Esse tipo de jogo vai nos dando corpo, pois não é fácil. Agora é pensar lá na frente, devagar, tijolinho por tijolinho”, disse.

Já pensando no clássico contra o Atlético-MG, que acontece no próximo sábado, às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, Adilson Batista comentou sobre o planejamento da Raposa até o duelo decisivo.

“Será um jogo importante. Uma partida que os atletas gostam de jogar. Estou preocupado com o nosso retorno, com o tempo de descanso, com a alimentação e com o treino que acontecerá na sexta-feira. Temos que passar por cima de muita coisa esse ano”, citou.

“Esperamos fazer uma boa viagem amanhã e chegarmos já com total concentração. Futebol é jogado. Vou trabalhar com aquilo que considero ser o melhor para tentarmos fazer um grande jogo no sábado”, complementou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *