Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

19 abr 2024

Notícias

Fábio garante equipe focada e espera resultado positivo na Copa do Brasil
Futebol Profissional

Fábio garante equipe focada e espera resultado positivo na Copa do Brasil 

Com 881 jogos pelo Cruzeiro, o goleiro Fábio é, indiscutivelmente, um dos maiores ídolos da história do Cabuloso, não somente pelo feito de se tornar o atleta com maior número de partidas pela Raposa, mas também por suas ações espetaculares dentro das quatro linhas.

Titular do gol cinco estrelas há muitas temporadas, Fábio possui ampla experiência nos mais diversos campeonatos, como a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 11 de março, o Clube Celeste encara mais uma fase do torneio nacional ao enfrentar o CRB, às 21h30, no Mineirão.

O arqueiro azul e branco sabe das dificuldades que o elenco encontrará no duelo, mas acredita que esta etapa da Copa do Brasil oferece mais vantagens, visto que serão duas partidas realizadas para que o torcedor saiba quem avançará para a próxima fase.

“A cada jogo queremos minimizar os erros para que a gente possa, dentro desse processo de reconstrução, ter cada vez mais uma equipe consistente e apta a disputar as partidas de maneira equilibrada. Na terceira fase, temos a possibilidade de iniciarmos em casa, que será de grande importância a presença do nosso torcedor. Esperamos que ele compareça ao estádio e nos incentive durante todo o jogo”, declarou.

“A estratégia é jogar de forma equilibrada e conseguir um resultado positivo. Temos ciência de que o jogo da volta será difícil, em um estádio que estará cheio. Precisamos fazer a nossa parte nessa primeira partida para que possamos ter tranquilidade no segundo jogo dentro das adversidades que encontraremos lá”, complementou.

Fábio é o atleta que mais vestiu a camisa celeste – Foto: Douglas Magno/LightPress

Fábio destacou que o CRB estará presente no Campeonato Brasileiro Série B nesta temporada, competição que o Cruzeiro também disputará. Ele afirma que os encontros já poderão servir de testes para o que a Raposa encontrará no decorrer do ano.

“Temos que manter o nosso foco, que é fazer um bom jogo, independente da competição. Queremos passar cada vez mais confiança ao nosso torcedor. São duas partidas que encontraremos dificuldades contra equipes que já estão jogando o próprio Campeonato Brasileiro e que com certeza nos proporcionará uma evolução”, disse.

O goleiro celeste enalteceu ainda a entrega do grupo nas partidas e enfatizou o desenvolvimento da equipe ao longo dos compromissos.

“Estamos aprendendo, sofrendo e também estamos tendo alegrias. E será desta forma até começar o Campeonato Brasileiro, que é o nosso foco principal. Vamos aprendendo dentro das partidas difíceis, mas acho que o time vem numa crescente, conquistando resultados e, quando não conquista, faz jogos que passam confiança”, complementou.

Fonte: Cruzeiro

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *