Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

28 mar 2024

Notícias

Adilson Batista pede desculpas ao torcedor e destaca processo de reconstrução do Cruzeiro
Futebol

Adilson Batista pede desculpas ao torcedor e destaca processo de reconstrução do Cruzeiro 

O técnico do Cruzeiro Adilson Batista, em entrevista coletiva concedida logo após a partida desta quarta-feira contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, pediu desculpas ao torcedor.

De acordo com o comandante cinco estrelas, a Raposa não teve uma atuação como esperado, mas ressaltou que o time, composto principalmente por garotos revelados pelas divisões de base, está em evolução, dentro do processo de reconstrução do Cruzeiro.

“Peço desculpas ao nosso torcedor. Hoje foi uma partida bem abaixo do que nos esperávamos. Peço realmente desculpas. Jogamos abaixo da critica. O torcedor tem todo o direito de cobrar. Terminamos o jogo com oito meninos, não é pretexto. No clássico, sete meninos ”, disse ele.

“Estou tentando ajudar, estou tentando trabalhar. Sei das dificuldades, não estão prontos. É um processo. Dos que chegaram, só o Marllon está pronto. Precisa ter paciência, não é uma justificativa. Os erros vão acontecer e eles têm esse direito de errar. É do processo isso. É essa geração que vai ajudar o Cruzeiro. Tem que ter paciência com ela”, completou.

O treinador celeste demonstrou confiança na classificação à quarta fase da Copa do Brasil, mas ressaltou que o futebol do Cruzeiro tem que ser bem melhor no jogo da próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas,

“Agora tem mais 90 minutos lá. O Paraná, esses dias, estava perdendo o jogo de 2 x 0 até 45 minutos e reverteu. Nós temos 90 (minutos), agora não pode jogar do jeito que jogou hoje. Precisamos melhorar e temos essa consciência”, declarou.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *