Newsletter

Receba as novidades do Cruzeiro em primeira mão!

Notícias em destaque

06 jul 2020

Notícias

Henrique recebe alta e agora segue recuperação!
Futebol

Henrique recebe alta e agora segue recuperação! 

Jogador sofreu grave acidente de carro na sexta passada, quando despencou de um penhasco

Henrique recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira depois de passar o fim de semana em internado, após despencar com o carro de um penhasco de aproximadamente 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de BH, na sexta-feira passada.

O acidente

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo em que o jogador estava despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Ainda segundo o documento, no momento do resgate, o jogador estava “desorientado e confuso” e por isso não foi possível colher mais informações sobre o acidente.

Ainda de acordo com o documento, a PM foi acionada via rede de rádio e teve apoio de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. O acidente aconteceu por volta de 18h e o jogador foi levado para o hospital por volta de 22h. O local, segundo os militares, é difícil acesso e por isso o carro do jogador, uma Land Rover, não foi retirado do penhasco até a publicação desta reportagem.

O local onde o acidente ocorreu é de difícil acesso, segundo os militares. O Corpo de Bombeiros empenhou 16 homens para retirar a vítima do carro. Apesar da gravidade do acidente, o jogador teve somente escoriações. Em entrevista à Globo, o capitão responsável pelo resgate do Henrique, a tecnologia do carro, uma Land Rover, pode ter sido um dos fatores para o jogador não ter tido lesões mais graves.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *